Pesquisar neste blogue

domingo, 19 de junho de 2016

COUNTRY CLUB

No golfe, não basta o taco se não vemos o buraco 
onde com toda a veemência gostaríamos de acertar 
no gajo que anda a comer a nossa confrade.
Mas, não é só aí, diz-nos o padre na confissão domingueira.
Mau! Este gajo sabe muito.
Mais do que aquilo que devia.
Convém não exagerar.
Tenho que tentar o hole in one. 
Não é para o calar, 
mas as más-línguas chegam sempre longe demais.
Desta vez, só lhe enfiarei a luva no ânus sagrado.
Louvado seja o meu treinador.
Ajudou-me na perícia 
e a minha mulher, segundo dizem, gosta da sua carícia.
O caddy não se mostra muito interessado 
e isso deixa-me descansado.
No clube, onde não falho uma noite,
socializo com o whisky habitual.
Não sei porque olham para mim!
Só estou a fazer tempo para não chegar a casa 
a horas inconvenientes.
Somos alguns assim!
Cumprimentamo-nos olhando disfarçadamente para os rolex.


,2016,06aNTÓNIODEmIRANDA

Sem comentários:

Enviar um comentário