Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 3 de março de 2017

The Doors Light my fire live in hollywood bowl 1968 | Porque...



Só tenho 62!...
& assumidamente
pouco tempo para ganhar algum juízo.
& isso não me deixa preocupado.
Já muitos sóis me queimaram a pele,
outros virão para temperar
a sensatez que me resta.
Recebo sinais vindos de uma lua
onde algumas vezes estou.
Não quero ser de outra maneira
nem modificar a leveza do meu barbear.
Espalho esta espuma perfumada
no meu rosto, pelos sorrisos
que me miram no espelho.
Alegro-me nestas manhãs
sem manhas nem truques
de ilusionista manhoso.
Sacudo a má memória para a sanita,
ponho na gravata um nó catita
e ejaculo a oração matinal:
Que seja como ele quiser!
Eu agora tenho mais que fazer!
Desiludo-me instantaneamente dos passos
em falso, estendo preocupações vadias no vitral
da marquise, enxaguo lágrimas no estendal das mentiras

e seco recordações não amistosas no programa 7 da máquina de lavar memórias.
Só tenho 62!
& a máxima tendência
para não acertar no euro milhões.
Tenho muito mais que fazer!
& isso também não me preocupa!




,2017mar_aNTÓNIODEmIRANDA

Sem comentários:

Enviar um comentário