Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 1 de março de 2017

DESCULPA-ME SE ME LEMBRO DE TI

Brincávamos no intervalo das aulas no recreio dos
delírios à cabra-cega e eu de olhos vendados
só via o teu sexo.
Doces olhares molhavam então o meu desejo
e na tua imaginada nudez pintava
os beijos da vergonha.
Há lençóis que nunca nos cobriram
e caricias de espuma
que jamais nos esperaram.
Sítios que fingiam a nossa presença,
verbos mal ditos e sobretudo silêncios
que nos humedeceram.
Todo o presente foi então feito de saudade
e isso porque agora ainda aqui estamos,
torna tudo mais dorido.
Tenho nos dedos um cigarro
só para torrar uma memória
que não devia ter acontecido.
Consolamo-nos debaixo de uma pele
sempre pronta para nos lembrar o adeus.
Desculpa-me se me lembro de ti.




,2017fevaNTÓNIODEmIRANDA

Sem comentários:

Enviar um comentário