Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 15 de março de 2018

AINDA NINGUÉM SE PREOCUPOU

Esta lâmina que tanto corta a ilusão que me separa da realidade, é uma língua traiçoeira que espalha veneno nas minhas veias.
Estou velho neste vento usado, que sopra na minha vida, moinhos cada vez mais quietos.
Observo os quadros pendurados na minha memória, e revejo a sua viagem, para um lugar que cada vez menos me pertence.
A vida, por vezes é uma conta com números errados, e oferece uma soma com uma enganadora prova quadrada.
O mais simples é uma hipótese abstracta, e o seu significado, uma tela sem título.
Não quero queixar-me!
Não considero sugestões absurdas!
Corro sempre na pressa contrária.
Dizem-me que terei de mudar o sentido da vida.
Ainda ninguém se preocupou com a opção que teimosamente mantenho.


2018Mar_aNTÓNIODEmIRANDA

Sem comentários:

Enviar um comentário