Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 1 de agosto de 2024

60 ANOS

60 ANOS

Continuo a alimentar
As ideias que me fazem diferente.
Não assino...

Um protocolo errado
Nem sou nada de ligar á errata.
E às vezes tenho bons pensamentos,
Muitos deles felizes.
A minha vida
Nunca será uma loja de sucata.
Desculpem a ilusão,
Não sei se a realidade
Voltará dentro de momentos.
Tenho inúmeras falhas de decência
E a verdade é que não tomo
Os comprimidos errados para a demência.
A minha obliquidade
Conduz-me desesperadamente
Para sombras difusas,
Iluminadas por um interruptor escondido
Numa parede transparente.
Em verdade vos digo:
Nunca fui pelo caminho que me propuseram!
Tive sempre presente
A minha estrada.


2015
03
03
00,23m._aNTÓNIODEmIRANDA
poemanaalgibeira.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário