Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 3 de agosto de 2022

AMOR EM CUVETES

O sucesso chega-me por uma transportadora
porta-a-porta, com a garantia intrínseca
da entrega com um prazo máximo de 24 horas....
Gosto de me permanecer assim
e atrasar o cancelamento dos voos
que nem sequer me tiram do lugar.
Não pretendo indemnização aérea
pelo aparecimento da minha ausência.
Desfilo a debilidade
em espirais de esparguete
numa permuta vazia
onde grelho chuvas de estrelas
com bikinis polidos
num sexo sem intenção.
Limpo assepticamente outras mãos
sujas de tanto perdão consumir.
Ignoro a tradução automática
que lençóis em louco frenesim
tentam oferecer-me.
Limo os calcanhares
com uma lixa mais gasta
do que a minha intenção de viver.
Ajeito o amor nas cuvetes.
Tento estar preparado
para a inevitabilidade de certas ocasiões.

Melides,2016,07aNTÓNIODEmIRANDA


Sem comentários:

Enviar um comentário