Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

ASCO! Trumpin` in usa

Graças aos meus pais não sou americano!
Agradeço continuadamente essa dádiva....

Não vivo naquela parte onde um boneco com uma alcatifa loura, ornamentando uma boteifa mal cheirosa, pretendendo esconder uma diarreia cansada e careca, sossegou a estupidez dos aparvalhados que nele votaram. Que vergonha a vossa! A ignorância que vos gerou nunca perceberá. Vivemos assim os tempos ainda mais difíceis para os conscientes e o terrível preço que continuaremos a pagar pela vossa boçalidade. Não me alegra estar a escrever isto, mas também não me sossega a vossa contínua idiotice. Desde que me conheço, sofro na vida os malefícios do cancro da vossa pequenez. A vossa democracia é uma mousse defeituosamente servida no great american disaster.
E a América tinha os índios, não me levem a mal, tinha os beatniks, não quero que me perdoem, tinha os irmãos Marx, podem continuar a ignorar o senhor Woody Guthrie, teve Marlon Brando que vos comprou Wounded Knee com o dinheiro do óscar que recusou receber, deu-nos todos os pretos de quem vocês sempre tiveram vergonha, deu-nos todos os Blues com palavras tão simples que vocês consideram estúpidas.Estou farto da América! E mete-me asco aquele mundo que estupidamente imita a América! Pergunto à tua infâmia quando poderei ASSASSINAR-TE com os disparos que ainda não te mataram?
Responde-me para o asco habitual.
Ficarei vivo até estas contas estarem saldadas!
Mesmo velho e cansado, presto à tua maldade um juramento perpétuo de que nunca será agradável a tua presença.
Até nunca!


 2016,11aNTÓNIODEmIRANDA

Sem comentários:

Enviar um comentário