Pesquisar neste blogue

terça-feira, 23 de maio de 2017

THE DOORS








 
RIDERS ON THE STORM

Toda a gente devia saber que apenas precisas dum amigo.
Bom dia sussurras gentilmente ao meu ouvido mas não te posso prometer que estou de volta.

Devo esperar a demora que o tempo leva a fazer todos estes erros.
O que digo ou faço não importa .

Não é ainda a hora de derramar o choro destas lágrimas instantâneas.
Dizes-me isto e aquilo mas nunca o que eu quero ouvir.
Serás mais um dos anjos perdidos ?
Ás vezes poderei ser aquele que bate à tua porta.
Mas não me dês chave nenhuma : eu quero mais, sem ousar transformar a tua vida num inferno igual ao desassossego que me é realidade.
Preciso de alguém que não necessite de mim.
Outras vezes sou uma serpente à procura da pele esquecida.
Boa noite, JIM .
Agora vou abraçar todos os cavaleiros da tempestade
.


aNTÓNIODEmIRANDA

Sem comentários:

Enviar um comentário