Pesquisar neste blogue

sábado, 20 de maio de 2023

POR FIM VESTI O FATO QUE MAIS GOSTO

 

Levantei-me
Tomei os comprimidos do costume
Fumei um cigarro para acompanhar o café
Defequei 
Conferi a quantidade
Fui até Algés comprar um tinteiro e papel
Imprimi 64 coisas
Espreitei o correio
Cumprimentei o cachimbodemilho.blogspot.com 
Não abri os vídeos que enviaram
(a minha curiosidade é uma preguiçosa)
Cozinhei arroz de peixe para o almoço
Andei alguns quilómetros e comprei uma moldura para uma fotografia
Passadas 2 horas e ½ cheguei a casa
Bebi água
Sentei-me na varanda a ler Bukowski
Fui comprar tabaco e telefonei para algumas pessoas que nunca vou deixar de gostar
Incendiei o computador
Toquei guitarra
Fui jantar â Adega Típica de Algés
Picanha – Feijão Preto – Arroz – Vinho – Jameson
Cheguei a casa
Bocejei com whiskey enquanto espreitava um filme
Ouvi “La llorona” cantada por Chavela Vargas
Por fim vesti o fato que mais gosto
Não duvido que irei dormir feliz


,2020mai_aNTÓNIODEmIRANDA

Sem comentários:

Enviar um comentário