Pesquisar neste blogue

sábado, 27 de maio de 2023

NO ESCAPE FROM THE BLUES

 

Gosto muito de si, Senhor Muddy "Mississippi" Waters

Não gosto de bandeiras! 
Não condizem com a minha igualdade.
Já tenho muitos nomes que não posso chamar e coisas más nas veias que fazem alegre e triste o meu estar. 
Ouço vozes que me convidam mas não encontro a minha.
Alguém cometeu um erro quando disse que a vida é um boião onde estão todas as frutas. 
Nunca tive uma manhã com apetite para o abrir. 
NO ESCAPE FROM THE BLUES
Estou a ficar zangado. 
Quando tinha dinheiro havia amigos por toda a parte. 
Agora que estou teso, não sei aonde os encontrar.
 Estou a ficar zangado. 
Todos me dizem que não tenho razão. 
Vou comprar o meu caixão. 
Ou se calhar, mudar de ideias, 
desfazer o penteado, 
não ligar à cor das meias, 
deixar de perder tempo para te agradar. 
Gastei todas as etiquetas da maneira possível, 
sujei todos os meios e agora 
só consigo gostar de blues.
Não me apetece voltar a este tempo 
que me vai usando, 
fazendo de mim o único vilão.



2016,02_aNTÓNIODEmIRANDA

Sem comentários:

Enviar um comentário