Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 18 de maio de 2023

E QUE DEUS ME AJUDE

 


Fecho a cama apago o sonho 
durmo o errado escrevo o “login” 
para uma conversa séria mas 
mesmo assim não acerto na porta 
do táxi perco-me nas palavras 
que riem na minha cabeça 
conscientes da mentira que 
sempre acontece quando tento 
despi-las maldita tinta que tanto 
demora a chegar a esta folha. 
Preservativo fora do prazo cálculo 
errado resta-nos esperar pela 
renovação da possibilidade 
da vontade acontecer. 
Cumprimento-te em todas 
as dúvidas dos dias sem a 
ridícula hipótese do amanhecer 
corto-me no chicote e com 
lágrimas lascadas afago o enternecer 
de te ter dentro de mim. 
Nada sei deste sabor que caminha para 
ti numa ambulância apressada 
espalhando luzes para semáforos 
arrependidos e contas para pagar 
com parcelas preenchidas com zeros.
E que deus me ajude 
já que vocês estão sempre distraídos.




2016,12aNTÓNIODEmIRANDA


Sem comentários:

Enviar um comentário