Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 17 de maio de 2023

APOSTAS MÚLTIPLAS

 

A clemência é uma arte marcial em desagregação.
Knock-outs gourmet empanturram o papo dos anjos e confeitam auto-retratos dizimados em exposições temporariamente sós. 
Vitimam conferências iludidas com a sua airosa aparência.
Quando poderei entrar no céu e apagar a fome com a minha pobreza? 
Eu que só mastigo a vossa indiferença. 
Não fiz nada de jeito, é o que escreve o vosso olhar. 
A vossa ganância formatizou o meu mal-estar e no vosso cérebro com o tamanho de uma só vírgula, há um mecanismo de constante rejeição, pintado por uma impressora que amassa o pão nosso que tanta falta me faz. 
Códigos genéticos trocados à nascença flutuam no écran tão estúpido como o engano que vos pariu. Sei que a minha tristeza vos é saudável tal como a minha privação é um comprimido receitado pelo serviço nacional da saudade. 
Desculpem mas não estou vestido para este funeral. 
Decididamente a minha vida nunca será um desdobramento de apostas múltiplas. 
Ninguém investe no meu bolso vazio.


,2017jan_aNTÓNIODEmIRANDA

Sem comentários:

Enviar um comentário