Pesquisar neste blogue

domingo, 14 de maio de 2023

LABORATÓRIO DE GENÉRICOS


O sono está a chegar. 
Quer ir para a cama comigo. 
Vestir-me o pijama e contar histórias ricas em proteínas. 
Sussurra que vai ser com elevação. 
Alugou um canal hot com toalhas previamente aquecidas. (os turcos de Torres Novas trabalharam toda a noite para este deleite). 
Não posso impedir esta mentira.
Estou ocupado a mudar o pneu furado da minha disposição mas o triângulo avisador continua a não funcionar.
Desta vez a detonação não passou despercebida e o organizador deste réquiem irá com certeza tecer os maiores elogios comprados na recepção do santo sepulcro.
Há algo dentro de mim que desconfia desta ocasião. 
Não fui revistado e os meus resíduos não eram propriamente na sua totalidade originários de um qualquer laboratório de genéricos.



,2019mar_aNTÓNIODEmIRANDA

Sem comentários:

Enviar um comentário