Pesquisar neste blogue

domingo, 10 de novembro de 2019

COSMÉTICA DOS ORGASMOS

Embebedo-me com gotas do desespero 
na cidade dos exílios. 
Visto as cicatrizes
do penoso arrastar do passado.
Mandem-me um anjo rebelde
que acenda a luz da solidão.
Uma última brisa,
um verso rastejante,
mesmo uma lâmina na palma da mão.
Fugir sem rasto,
para abraçar a noite que falta,
à espreita nas ruas que não conheço.
Ofereçam-me um ramo de raízes obscenas, 
Uma bandeira sem a cor da pele, 
um sorriso nunca esquisito, 
um ouvido interessado, 
pois, há longo tempo,  
que nem comigo converso. 
A minha cabeça já não funciona. 
(Dizem que tenho a mentalidade 
de um cogumelo fora de prazo). 
Neste caso, convém não agitar. 
Bem-vindos à cosmética dos orgasmos. 



,2019nov,10_aNTÓNIODEmIRANDA

Sem comentários:

Enviar um comentário