Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

UNTIL YOU DRIVE MY BLUES AWAY

Ama-me minha querida.
Gosta de mim nesta ferida
conspurcada pelos abraços, ...

que jurámos iriam acontecer.
Nesta galeria
pintada com ilusões,
ofereço-te um amanhecer
com as cores de um ketchup abandonado.
Com beijos de banda desenhada,
retocarei o teu rímel com os traços
da beleza ausente.
E prometo,
penhorar a tua lingerie não desembrulhada,
numa lavandaria conceituada
com tratamentos alheios à nossa injúria.
Só temos o tempo que nos mente,
isto é, o suficiente
para o mais que não merecemos.
Ama-me pela manhã.
Deixa um bocadinho para o resto do dia.
Irei caucionar o beijo desta breve mania.
E no instante onde nos deitámos,
é possível que um blues desassossegado,
cante o triste fado
com que teimámos adormecer.
“Love me in the morning
Just a little bit for the day
I want you love me baby
Until you drive my blues away”

,2017ago_aNTÓNIODEmIRANDA

Sem comentários:

Enviar um comentário