Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 20 de abril de 2017

SANTOS PARADOS NÃO FAZEM MILAGRES

Disse-me:
ando numa fase
um bocado em baixo.
Respondi:
há que utilizar
o elevador.
A auto-estima…
a opinião dos outros só me interessa
quando eu estou de acordo com ela.
Percebo que nada percebo.
De vez em quando é suficiente.
Não deixe que lhe façam mal.
Eu também não sou santo.
Santos parados não fazem milagres!
O futuro promissor
fugiu de cima
do andor!
Depende da complicação.
Mas sempre lhe digo que
há coisas muito melhores para serem feitas.
Não me preocupo
em compreender a natureza humana.
Até porque me falta o manual de instruções.
Se se viver uma vez como deve ser,
facilmente constataremos
que embora dê muito trabalho,
é plenamente suficiente.
Não me elogie assim tanto!
Até “deus” pode ficar com inveja!
Lamento que todos os beijos
não sejam como o de Judas!
está escrito
que esse ao menos
só enganou num.
Quando se está parado
e se precisa
que nos dêem corda…
cuidado com os nós.
Pessoa está morto?
Antes ele do que eu.
Nunca gostei da concorrência.
A sofisticação
é o meu desodorizante
favorito.


,2017,abr_.aNTÓNIODEmIRANDA

Sem comentários:

Enviar um comentário