Pesquisar neste blogue

terça-feira, 23 de agosto de 2016

OBRIGADO E ATÉ BREVE

Não te falo das rosas porque tu és a flor mais lindamente bordada
que me aquece os dias e enche a madrugada,
qual ramo desejado no amanhecer
com que tento sofregamente acariciar outras mãos.
Temos chuva no cardápio e malmequeres no jardim.
Mandasse eu só um pouco na vida e o resto não seria assim.
Nem no facebook me sinto abençoado.
Por isso, ama-me na tenda com um chá de hortelã sofisticada,
toca-me nas cruzes,
apaga as luzes que a espondilose quer dormir,
deixa entrar eu meto devagar
numa frequência modelada ao correr das horas
sem desvio nas manobras dos trabalhos em execução.
Bermas com supressão e alterações
sonoras,
poderão acontecer.
Prometemos ser transitórios.
Obrigado e até breve.


2016,08aNTÓNIODEmIRANDA


Sem comentários:

Enviar um comentário