Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 14 de julho de 2016

MARKETING

E uma alma nada amena
que tanto me condena
e me desordena neste golpe
com que cicatrizo as dívidas da vida.
Longe para mim é uma medida inexorável,
embora digam que não há fumo sem ferida.
Nem todo o peixe cabe na rede.
Receita perfeita para uma calma angélica,
que só acontece no digital.
E o artista do anúncio,
sugere-nos opções tão credíveis
como a merda que as pariu.
Não lhe invejo a fama,
até porque sei,
que na primeira piscadela,
o meu isqueiro daria cabo dela.
O rosto escanhoado,
lembra-me sempre um testículo
com o pelo queimado.
E tal cheiro a perfume,
Dar-me-ia imenso jeito,
Para disfarçar a trampa que cago.
O marketing,
é a intenção mais verdadeira que existe.
Desde que nela não acreditemos.

 

,2016,07aNTÓNIODEmIRANDA

Sem comentários:

Enviar um comentário