Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 1 de junho de 2015

1 de Junho : dia mundial da criança. ROCKET CHILD (PALESTINA : Um dia esta terra será LIVRE !

Não confies mais em mim !
A minha preocupação nunca te ajudará....
Quantas mais vezes
Teremos de pedir desculpa
Quantas mais orações hipócritas
Continuaremos a palrar
Quantas mais imagens nos farão chorar
Quanto mais a nossa impotência
Nos obrigará a fingir ?
ROCKET CHILD
Não confies mais em mim !
Sou um nojo
Num lamento burguês
Continuo a dormir tranquilo
Com palavras de indignação
Sempre fingida,
Enquanto se assassina.
Não passa a minha condição
De mero observador de funerais.
ROCKET CHILD
Em mim não confies mais !
Mata-me se queres viver.




ANTÓNIODEmIRANDA ( Livraria Buenos Aires _Editora Tea For One_2015).

Sem comentários:

Enviar um comentário