Pesquisar neste blogue

sábado, 13 de fevereiro de 2016

NO ESCAPE FROM THE BLUES

Gosto muito de si, Senhor Muddy "Mississippi" Waters

Não gosto de bandeiras!
Não condizem com a minha igualdade.
Já tenho muitos nomes que não posso chamar e coisas más nas veias que fazem alegre e triste o meu estar. Ouço vozes que me chamam mas não encontro a minha.
Alguém cometeu um erro quando disse que a vida é um boião onde estão todas as frutas. Nunca tive uma manhã com apetite para o abrir. NO ESCAPE FROM THE BLUES. Estou a ficar zangado. Quando tinha dinheiro havia amigos por toda a parte. Agora que estou teso, não sei aonde os encontrar. Estou a ficar zangado. Todos me dizem que não tenho razão. Vou comprar o meu caixão. Ou se calhar, mudar de ideias, desfazer o penteado, não ligar à cor das meias, deixar de perder tempo para te agradar. Gastei todas as etiquetas da maneira possível, sujei todos os meios e agora só consigo gostar de blues.
Não me apetece voltar a este tempo que me vai usando, fazendo de mim o único vilão.





2016,02

aNTÓNIODEmIRANDA

Sem comentários:

Enviar um comentário