Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 10 de março de 2016

VICTORIA STATION `73

Londres
O wc mais estranho que pisei
Um anjo tresmalhado - olhava-me intensamente segurando na mão uma antena de televisão -
Sabia algumas coisas desta cidade - mas nunca me tinham falado de aparições impossíveis -
Fugi corri e naquela douda pressa enfiei-me num táxi - e assim gastei o pouco dinheiro que tinha -
Encontrei-me num bar onde alguém me pagou uma special beer - segui depois até Stamford Bridge -naquele tempo o futebol era bonito - mas eu estava sempre a embirrar com o árbitro – parti com saudades de Londres e sobretudo de uma certa árvore do Hyde Park
Só tinha 18 anos e viajei este mundo com uma autorização do meu pai - assinada e reconhecida notarialmente – nasci num país em que naquele tempo a maioridade acontecia aos 21 anos – hipocrisia mentida pois a essa idade correspondia a entrada na tropa.
Contudo, naquele dia de Setembro, Londres estava magnífica.


,2016,03
aNTÓNIODEmIRANDA

Sem comentários:

Enviar um comentário