Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 3 de março de 2016

61,00 anos
732,00 meses
+/- 21.960,00 dias
+/- 527.040,00 horas
+/- 31.622.400,00 minutos
+/- 1.897.344.000,00 segundos
...Estou a ficar assiduamente mais velho!
Gostava de tanta gente que já não pode ficar nas fotografias.
Não sei o que perdi
ou se naquilo que me perdeu,
não havia caminho.
É uma ideia obsoleta, quiçá sem piada, achar que voltar àquilo que era poderia alterar uma vírgula distraída, num discurso escrito com ideias que só a mim dizem respeito. Não tenho vontade, nem sequer jeito para outdoors com publicidade enganadora. Sigo uma constelação de estrelas anónimas, tão preguiçosas que se recusam a brilhar.
Não sou de grandes sonhos, o que até não é difícil para quem não se lembra de nenhum. Tenho, claro que tenho, uma caderneta de memórias cronologicamente desarrumadas numa estante, onde está à vista um sinal de perigo : proibido limpar o pó.
Como diria Ginsberg, “de facto só estou aqui há 61 anos”.
Só sou o que me conheço.
Outras solicitudes estarão sempre fora de prazo.
 
 
,2016,03
aNTÓNIODEmIRANDA


  
 

Sem comentários:

Enviar um comentário