Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

CRÓNICAS E MELIDES (12) PENISTIL

É sagrado! O bronze não gruda em mim. Mesmo com protector solar factor 50, a minha pele fica vermelha. Tenho espalhadas ao longo do meu corpo marcas de picadelas de melgas, para todos os gostos e feitios. Fui feito à medida para isto.
Estas gajas apanham-me sempre desprevenido. Fazem de mim a vitima privilegiada. O repelente não funciona. Tentei as velas, mas depressa cheguei á conclusão, que a sua luz, só serve para iluminar o se caminho. Acalmo a comichão com pomada penistil. Até ao momento, não são conhecidos quaisquer resultados.
Quando regresso, satisfaço a curiosidade dos meus amigos, repetindo ao longo destes anos a invariável resposta: é pá, de dia grelho frangos na feira popular, à noite faço incursões pacíficas lá pelo vietnam.





2015melidesaNTÓNIOdemIRANDA


Sem comentários:

Enviar um comentário