Pesquisar neste blogue

terça-feira, 27 de dezembro de 2022

SUITE 17

 

O que faço aqui?
- Está a falar comigo?
Bom, pensava que era um bom tema para início de conversa.
- Talvez. Ainda não nos apresentámos, e isso já diz muita coisa.
- Está a falar comigo?
Não quero abusar, mas não se fie lá muito na minha curiosidade. Infelizmente tive meio gato que morreu dessa mania. Fugiu inesperadamente do guisado.
- Sabe, sinto-me só. Não comigo mas com aquilo que me falta.
E pensou…
- Pensar é uma falta de respeito. A mais odiosa pretensão.
Não me venha com palavras difíceis. Até porque raramente acerto na lotaria.
- Não leve a mal. Eu só queria incomodar.
Desculpe o atrevimento, mas eu sou as suas hipóteses falhadas.
- Estão aqui as chaves do meu conhecimento. 
Pode informar o enfermeiro que o autorizei a ficar na suite 17
.

2016,12aNTÓNIODEmIRANDA

Sem comentários:

Enviar um comentário