Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

DEBAIXO DAS MINHA LÁGRIMAS

Suicídio?
Logo que o viver se farte de mim.
Doí-me o peito, onde já não cabe a felicidade.
Corpo partido, enviado pela angústia à espreita, no 6º andar para o passeio, que, juro, não quero voltar a pisar.
E o choro do irremediável abandono, 
corta a recordação das saudações que trocávamos. 
Não sei os seus nomes. 
Pensei que mais tarde os iria escrever. 
A vida, demasiadas vezes oferece-nos farrapos, e eu, já tenho idade quanto baste para não ser apanhado desprevenido. 
Confesso, não tive coragem para amparar o desespero daquele que tanto dela gostava. 
A existência tem como única certeza a caminhada pela solidão do mais triste sobrevivente. 
Vale a pena o quê, neste sonho vazio? 
Nestes passos que não ultrapassam a tristeza, sobra a alegria conservada em lágrimas. 
Não quero que cuidem de mim. 
Estou com raiva! 
Merda de cólera que corrói a ternura. 
Estou cansado de estar farto. 
E, desta vez é mesmo a sério. 
A saudade não deveria doer tanto assim!
Já perdi o ninho onde escondia as nossas histórias.



,2020Fev_02_aNTÓNIODEmIRANDA

Sem comentários:

Enviar um comentário