Pesquisar neste blogue

terça-feira, 20 de outubro de 2009

quant ... ?

Quanto me faltará resistir a esta vontade de cuspir toda a raiva duma só vez e este nojo sintético de feitio amorfo e este tédio difícil de fornicar malgrado o meu empenho em continuar a sonhar.Ignorar até quando? O conhecimento das coisas? E os nomes? Sim a merda dos nomes que nos colam,tornam banal qualquer tentativa do direito à diferença.Dou corda a um relógio e atraso a memória? E a memória que não me deixa que me come e tortura que me prende e me serve de desculpa para a minha impotência manifestada embora com alquimias de sorrisos surrealistas.E o que me interessa a vossa realidade se não sou eu que a construo? Recordações de conveniência registadas no meu vídeo climatizado. Balanço a cabeça e as ideias saltam-me para as mãos mas eu não tenho tempo para tudo e mesmo deus ignora o meu problema. Xutos e pontapés ar condicionado que condensa num só novelo de poeira,uma a uma,todas as tentativas de fuga. Autoembrulho-me num saco de plástico,autocoloco-me na prateleira do supermercado e mesmo com etiqueta cor de rosa,ninguém acredita em mim. Vias lácteas gelatinosas percorrem esta crucificação quotidiana adoçada com o perfume desodorizantíaco do manequim publicitário que não pára de olhar para o meu pénis pele e osso. EU ? Não acho absolutamente qualquer piada que as pessoas mordam os meus calcanhares. Os tomates enlatados do executivo nas vaginas paranóicas das menstruadas secretárias. Circulo levianamente pelos olhares atrevidos das putas e travestis da avenida, embora não saibam que eu sou um espião do amor. Quente ou frio,serve-se de preferência em bandejas temperadas de afrodisíacos.


NÉON ! NÉON !Os profetas andam pelos passeios vestidos de néon e embora possuam estômagos digitais não são afectados com as dolorosas digestões dos manjares de glória.


GLÓRIA ! Aluga-se ! À hora ao dia mas nunca para toda a vida. SIM,porque a glória não é uma prostituta qualquer !!!!.


Anjos da malvadez fazendo amor em ancoradouros distraídos, que pacientemente tornam públicas as suas apaixonadas e apixonadas, chegando mesmo a mostrar cenas eventualmente chocantes de bailados sexuais com as habituais e famosas bailarinas afro -CU banas. Ritmos alucinantes ejaculações precoces idílios amorosos confirmados em promessas de bacanais intemporais.


AVÉ VIDA,os que vão morrer saúdam-te. Os que ficam ainda se vão arrepender.


Sem comentários:

Enviar um comentário