Pesquisar neste blogue

terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

ELA, A AFAGADORA

 


O meu charme - A minha lixa fosca - E os meus redondos e sedosos discos - Estão prontos para o cativar e levá-lo para os movimentos mais exóticos -  O peito abrasivo fica à espera das suas esbeltas e calejadas mãos - Não apenas satisfaço os seus desejos mais doces – E (se você me deixar) - Irei mostrar o meu lado mais desenfreado - A volúpia em chamas; - Garganta poeirenta - Sempre sorrindo – Diversão a todo o momento - Tudo num ambiente agradável –Aconchegante e Discreto - Então se você é um verdadeiro conhecedor - Se se sente capaz de assumir perversos talentos - Basta uma ligação e serei sua! Possibilidade de viagem sob certas condições - Com reserva atempadamente confirmada - Estarei sempre disponível nos cenários ideais – O meu objectivo é satisfazer os meus amantes e fidelizá-los -

,2023Abr_aNTÓNIODEmIRANDA



Sem comentários:

Enviar um comentário