Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 28 de novembro de 2022

GOSTAVA QUE ESTIVESSES AQUI!

Entrega-me a tua beleza, mesmo que o pânico tolha o beijo que há longo tempo tenho guardado para ti. Faz de mim o batom dos teus lábios, o verbo do acontecer não mentiroso, a dança de nuvens só nossa, molhada pelo licor do desejo. Entrega-me aquele laço, mesmo que aperte o impulso.
Não saias do altar, eu não saberia jogar a solidão do abandono. Espera por mim, nesta história que não sei contar. Não me inscrevas na fama que não mereço. Fugi cem vezes de ti, rasguei nomes sem conta, escondi tantos medos, embebedei-me com arco-íris mentidos, dormi com madrugadas maliciosas na secreta esperança da tua chegada.
Não imaginas o preço que paguei! Comprei sinas tão indignas, como a necessidade de um conforto qualquer. Mas, a espera fechou todas as janelas.
I'm Your Man”, foi um mergulho que nunca molhou o teu corpo. Toda gente deveria ter em conta a crueldade do amor. Tive a morte 3 vezes na minha crucificação. Tentei a possibilidade de gostar de ti, mas o corredor das lágrimas não deixou. Não quero uma amante que não incendeie estrelas. Não quero a razão que pensa justificar qualquer coisa.
Se calhar, já não preciso de mim.
Gostava que estivesses aqui!
Mas, nem mesmo para isso, já tenho tempo.

,2019jun_aNTÓNIODEmIRANDA

Sem comentários:

Enviar um comentário