Pesquisar neste blogue

domingo, 13 de novembro de 2022

DIZEM QUE SOU UM GAJO COMPLICADO

Dizem que sou um gajo complicado, mas,eu afirmo convictamente, que os deuses não são os meus únicos inimigos.
Dizem que sou um gajo complicado, mas, a grande verdade, é que não tenho a memória fraudulenta.
Dizem que sou um gajo complicado, mas, o que não dispenso mesmo, é o boogie do senhor John Lee Hooker
Dizem que sou um gajo complicado, mas, entreguei-me todo a cristo, e, nunca mais fui o mesmo.
Dizem que sou um gajo complicado, mas, estar sempre de bem comigo é uma preocupação que já não me aflige.
Dizem que sou um gajo complicado.
Será porque guardo o meu mundo, num porta-moedas?
Dizem que sou um gajo complicado, mas,
ainda não agasalho o cérebro com um capachinho.
Dizem que sou um gajo complicado, mas, não sou fã da paciência fumegante.
Dizem que sou um gajo complicado, mas,
não consigo aplaudir uma banda de não fumadores.
Dizem que sou um gajo complicado,
mas, não enrolo lenços com palavras escondidas.
Dizem que sou um gajo complicado, mas,
embrulhar adornos, será sempre um passatempo inútil.
Dizem que sou um gajo complicado, mas,
condicionante nunca será a opinião com que me observam.


,2019nov,10_aNTÓNIODEmIRANDA

Sem comentários:

Enviar um comentário