Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 16 de novembro de 2022

REMESSA LIVRE

Tenho na cabeça a vontade de ti antes que o inverno a arrefeça. 
Se o tempo da memória não morresse lento e massacrando um protesto nunca findado para entardecer os dias vazios como se fosse esta a única ficção que nos envolve. 
Alguém varre as flores mortas da cama dos convidados, molhando manchas cansadas que cobrem o chão. 
É chegado o lugar sem nome onde alguém espera para dizer-me aquilo que habitualmente não quero ouvir. 
Desato laços de ternura com nós desesperados de tanta ausência. 
Agora que estou, nem próximo consigo ser. Descem calmas estas noites deixando sempre memórias húmidas, como se fossem remessas livres, sem destinatários interessados. 
Quando me ouvires cantar esta canção, 
lembra-te de mim, como deve ser.
Não sirvo para a troca.



2015aNTÓNIODEmIRANDA

Sem comentários:

Enviar um comentário