Pesquisar neste blogue

sábado, 25 de fevereiro de 2017

MANIFESTO

Na minha cabeça há uma cidade
No meu quarto uma cadeia
Nem aquilo que odeio
Consigo destruir.
Não falo de coragem
Mesmo quando maliciosamente
Me bates com o baton
&
Nem Miró
Teria cores
Para pintar os teus olhos.
Não quero mudar nada
Nem mesmo o sótão da minha
Memória.
Nem mesmo este sorriso
Com o qual
Tanto te desejo
Como te odeio.
Desta vez,
Vou fazer o meu inventário :
57 kilos de má disposição
½ litro de esperma tipo h2so4
Um metro e sessenta e 6 de
Decadência
100 anos de solidão
Hálito duvidoso
Sorriso nuclear
Não sei se a minha equivalência
Em lixo vale um saco de adubo
Da pior qualidade.
Kilómetros e kilómetros de apatia
Cinquenta doses de fingimento
Um milhão de desgostos
Ritmo normal de ejaculações
Coração em 2ª mão
Fígado emprestado
Olhar cansado
Memória fresca
Pensamento muito pouco usado
Inteligência não acreditada
Sangue misturado
Futuro ? Nenhum
Solução ? Nenhuma
Soluços ? Poucos
Quase sempre menstruado
Orgãos genitais para a troca.
Antitudo
Mas contudo
A mordidela não é venenosa.
As restantes intenções
São pacíficas.
Note bem :
Estes dados
Foram emprestados
Com a convicção que o meu
Equilíbrio instável permite.
Por favor :

EMBRULHE - ME
E
LEVE - ME CONSIGO.

 





81jan.aNTÓNIODEmIRANDA

Sem comentários:

Enviar um comentário