Pesquisar neste blogue

terça-feira, 6 de outubro de 2015

SE VOTAR MUDASSE ALGO...SERIA PROÍBIDO.

Nunca compreendi essa coisa da esperança no voto. Tenho vivido a maior parte da minha idade (59 anos e....), com a consequência da necessidade de votar. Claro que não sou contra o votar. Detesto é a enganadora hipótese, que essa função poderá trazer algo de diferente ás necessidades das pessoas. Mas também penso que essas necessidades terão de ser seriamente diferentes. A prática de votar, abusivamente usada em nome da democracia, mostra nas constantes decepções, uma realidade perversa e com consequências malignas para que votou.
Mas, o que poderei eu esperar de quem tem a necessidade, diria intestinal, de eleger quem o vai enganar? Poderão dizer que sou um sonhador, uma merda de utópico, mas, ao contrário do John Lennon, sei perfeitamente que jamais se juntarão a mim. Sinceramente não tenho pena.
NINGUÉM É INOCENTE !
E, por favor : não me venham com a estúpida questão : mas então se ninguém mandar, como é que vai ser ? Garanto-vos : eu não estou disponível.




2014.aNTÓNIODEmIRANDA

Sem comentários:

Enviar um comentário