Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

MONOLOGOTONIA - 2

todos os dias o mesmo lugar
as mesmas perguntas      os mesmos desejos
a mesma vontade de amar      os mesmos gestos ...
que já não são lestos      os mesmos complexos
o mesmo andar      os mesmos ataques sintéticos
a mesma marca de pensos higiénicos
os mesmos beijos      despejos anémicos
a mesma alergia      a mesma mania
de pensar que tu existes
mas eu tenho de mudar
eu vou mudar
...
todos o dias o mesmo caminho
no meio da multidão sinto - me sózinho
a mesma maneira de sonhar      a dor no coração
a hora marcada para arrotar     a mesma recusa de chorar
a mesma ausência      & a falta de paciência para te aturar
mas eu tenho de mudar
eu vou mudar
...
todos os dias a mesma cama
o mesmo vazio o mesmo frio
a mesma esperança      o mesmo acordar
mas ...
eu tenho de mudar
vou mudar.

Jul.2/79, aNTÓNIODEmIRANDA

Sem comentários:

Enviar um comentário