Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

HOMILIA DO PASTOR TADEU

Era o rei da salvação Era sempre esta a sua conversa Mas poucos aceitaram o convite O embuste era frequente Numa promessa doente Proposta indecente E foi assim enganando Infectando a boa vontade Da gente inocente Dizia ele Eu sou aquele que não mente Nem faço isto por interesse Eu só quero salvar a sua alma Mesmo perdendo a minha que nunca tive Sou o vosso detergente O teu sócio adequado que fará de ti um desgraçado O amigo que te estima que não subest...ima a dízima Simples pedreiro na construção deste pardieiro Com um spa não excessivamente ostensivo Lavo toda a gente Purifico a qualquer hora O meu serviço é permanente Prometo-vos a entrada no paraíso Até para os sem juízo Os não crentes Os não tementes Culpados e Inocentes Terão todos a minha glória Sem castigo para os inimigos Trato igual para os amigos Milagres Duros e Suaves feitos À medida com a sua cor preferida Emoções santificadas Para resistir às tentações Nem trevas Nem tempestade Uma luz imensa Vossa pertença Bebei esta minha oração Mas matai a fome Noutro lugar.


2015aNTÓNIODEmIRANDA

Sem comentários:

Enviar um comentário