Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Crónicas de Melides (6)_ (2013_Julho)

Poderia deitar-me ao teu lado e contar-te uma história quente. Começaria por dizer que não é pecado aquilo que o meu sexo sente. Depois falava uma história, como fazem os falsos revolucionários da esquerda sempre arrependida. Seria mal gasto esse momento, quando tu ao meu lado começavas a ficar distraída. Não será muito o tempo que me resta, e embora goste do seu tempero, não sei a sua medida. Vou inventar-te num poema, abraçar-te numa duna. Vou cobrir-te com os mais finos grãos de areia e não quero esta vontade arrependida. Bonito é o voo desta gaivota, sereno. Sem rota definida. Agora que o sol se banha no mar para beijar a lua, gostaria de levar estes raios dourados para colorir a tranquilidade desta noite. Imagino a bela barca e eu vestido com a camisola de um qualquer marinheiro. Acabarei por encontrar o caminho! Continuo com a esperança possível dos poetas mentirosos.
E …….. não se pode mentir á mentira.
Buenas noches ! Aquí rádio reloj ! 4 e média de la mañana en La Habana, 3 minies & algum whisky em Melides ¡ Agora vou abraçar a guitarra do Gerrard, beber um tinto com o Werner, e:
WAKE UP IN THE MORNING, I GOT THE BLUES ON MY MIND…
Blues for you ¡
Nunca me despeço. Nunca parto : mudo de sitio.

Sem comentários:

Enviar um comentário