Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Crónicas de Melides (5)_ (2013_Julho)

Não se pode mentir á mentira. Nem todo o gás é latrinogénio. Nem todos autoclismos funcionam. Nem todos os cinzeiros estão cheios. E para f…. a melhor posição poderá não ser a fecal. Nem todas as latrinas estão disponíveis. Só os parvos são elegíveis. Nem toda a merda sabe a caca. Nem toda a caca se pode comer. Claro que me chateei. Embora soubesse que isso iria acontecer. Eu disse-te que era um problema. Mas não eras tu que o iria resolver.
Em boa verdade vos digo : deus nunca quer. O homem pensa que sonha. A obra nasce incógnita. Só a poesia não pode ser cortada à faca !
pensa em mim como se fosse a lágrima que foge dos teus olhos eu sou aquele que não viverá de novo aquela noite especial agora os meus fantasmas são heróispintando as ruas com graffitis celestiais e o meu sonho só viaja num tapetevoando nele um deus que não se levanta mais serenamente
observo o tempo partindo na viagem dos dias que são sempre as despedidas do meu olhar já não conheço esta cidade nem os seus falsos marinheiros
que choram as pedras dos seus caminhos , nem o pintor da rua sem memórias para colorir.
penso em mim sem vontade de beijar a lágrima que foge dos meus olhos
serei eu aquele ? ou um epitáfio que ninguém lê ?



Sem comentários:

Enviar um comentário