Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

TEMPO DE ANTENA

Eu sou o candidato que promete tudo mais barato
Não se vai arrepender quem em mim votar
Casas para todos escolas para todos
Telenovela ao almoço e jantar
Emprego ?
Só para quem tiver vontade de trabalhar
Eu sou o vosso candidato
Não estou aqui para enganar
Quero votos quero votos quero governar
Quero ser o vosso presidente
O vosso amigo permanente
Eu só vos quero ajudar
Vocês não podem viver sem o poder
Obedecer obedecer obedecer
Obedecer sem saber
É o vosso único dever
Eu sou o candidato
O óptimo candidato que nunca se atrapalha
Falte a carne ou falte o pão …
Comigo o povo até come palha.


Senhores telespectadores:
O programa preenchido por este espaço de tempo, é da inteira responsabilidade da associação dos inválidos que nos governam, assim como daqueles que poderão vir a causar-nos os mesmos danos.

comentário :

O GOVERNO É COMO UM PENICO :


MESMO VAZIO OCUPA ESPAÇO

Sem comentários:

Enviar um comentário