Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

porque choram o amor

quem poderá dizer
porque choram o amor ?
eu não consigo compreender
eu contei-lhe todas as mentiras
dediquei-lhe todas as carícias
ás vezes com beijos obrigatoriamente fingidos
no som dos gemidos
: sonhei
alegre e triste fiquei
mas eu contei-lhe todas as mentiras
não apenas as suficientes
sorri risos ausentes
mesmo o seu ego com o esperma inundei
dividi o meu coração em tiras
mas ninguém nelas pegou
mas eu contei-lhe todas as mentiras
não apenas as verdadeiras
amei-o de todas as maneiras
mesmo com palavras traiçoeiras
mas ele a mim nunca amou
porque choram o amor ?
eu permiti-lhe toda a ficção
todas as ausências
e abusivamente chorei os sons do seu silêncio
os sonos espancados
caçando os meus sonhos
perseguindo os meus medos
confiei-lhe todos os segredos
provei mesmo o sabor da sua dor.
porque choram o amor ?


2006jul31

Sem comentários:

Enviar um comentário