Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

E NÃO SE ACEITAM RECLAMAÇÕES !

                                     Talvez seja tempo de iludir a realidade,fintar a ilusão da vida
                                     e com um golpe de rins salvar o que ainda me resta
                                     depois deste  naufrágio.



Encharco-me de álcoois vitaminas venenosas e abraço ilusões com doses temperadas de desgosto.Esgoto a publicidade com chupadelas ávidas dum sabor diferente.Piso os caminhos da memória num arco-íris de delírios e sorrio sofregamente manias de alegria. Onde está a minha sombra? Valerá mesmo a pena remar contra esta maré sempre vazia sempre nua e fria,onde afogamos ondas de optimismo? Os sorrisos cúmplices perdem-se rapidamente nos tragos amargos das derrotas.


                                      Mentalidades sifilíticas !!!
                                      Orgias de estupidez abusivamente declarada.
                                      A vulgaridade deslizando sinuosamente entre coxas                      
                                     de responsabilidade anónima limitada ao preço dos casacos de                                             peles,da minha pele e do meu nojo enjoado.Perfumes enganadores.
                                     Leites da colónia da cópula. Publicitem com a devi antecedência              
                                     a próxima fornicação celestial.                   Bilis deliquente :
                                     não me bastava ser o meu coração um guerrilheiro do amor.

                                     Envolvimentos misteriosos na sombra da noite, dos amantes fugitivos.


                                    ANJOS SAÚDAM-NOS COM OLHARES BENEVOLENTES.


Boa sorte !

Sem comentários:

Enviar um comentário