Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

O caminho da angústia

onde me levará esta angústia esta falta de paciência esta falta

de tudo e sobretudo a tua constante demência
?
quantas vezes terei ainda de chorar
envergonhado e sorrir fingidamente
ao teu sorriso deprimente
?
e este gosto amargo
?
e este perfume de tédio
?
e o nojo
?
quantas vezes terei ainda de acordar sem vontade para te aturar ?
encosto-me à minha própria vaidade construída com soluços
e abafo silenciosamente esta vontade de ser louco.
até o amor já me sabe a pouco.
aqui neste espaço e ao sabor deste naufrágio,
perco-me sempre no mesmo lugar.
 e esta auréola de desilusão teimosamente emoldurando a minha vontade de mudar ?
esta cadeia à qual chamam vida e esta fadiga este hábito de sonhar ?
estou para além da ficção.
só me resta a memória das coisas, e mesmo assim vou esquecendo pouco a pouco as etiquetas.
será possível
?
e o que é possível
?
HOJE QUERO VIVER.
31jul85


Sem comentários:

Enviar um comentário