Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

blue

abraçar - te no olhar com o sabor
do último beijo apetecido
na vontade de nunca mais acabar


sentir - te
quando nos diluímos nos abraços cúmplices que nos unem
então acontecem as palavras novas
que até então não ousávamos dizer
é boa e apetecida esta fadiga
que não cansa nem limita
e as tuas dúvidas são as minhas certezas
que só encontro nesta paixão ardente
 feita no tempo do nosso tempo
ritmado com sensações de amizade total até ao fim

e os arco - íris cumprimentam -me contentes
num claro gesto de cumplicidade
enquanto uma a uma vou abraçando as suas cores .

então toco -te  sinto - te
conheço - me perco - me dentro de ti
numa viagem sempre diferente .
Sorrio olhares de mim próprio d
e ti de nós da nossa vontade do nosso querer
do nosso amor tempestade
feito com beijos de bocas amigas
que eu quero desejo até ao fim.

E atinjo o vermelho do infinito,
o gosto da ousadia
a ternura da ilusão
alcanço o mundo com a mão

e choro lágrimas que não têm senão o sabor do teu corpo .


Sem comentários:

Enviar um comentário