Pesquisar neste blogue

sábado, 3 de junho de 2023

VEM MEU ANJO!

 


Vem meu anjo 
desce esse caminhar do medo 
pérola fendida nas mágoas da escuridão.
Tenho um poema pintado com palavras 
um sonho para colorir um grito absurdo 
uma mão para amparar o vómito de todos os desencantos.
Iremos por fim ouvir 
os acordes do realejo do amolador 
que no seu canto de profeta 
anuncia a boa nova do tempo que o magoou.
Chega com a pressa do momento dissonante 
sê gentil só com aquilo que pretendes 
se erraste nada emendes 
e tenta sorrir para quem pensa que existes.
Vem meu anjo!
Procuraremos um lugar digno da tua mentira 
um altar adequado à tua ausência 
um abraço ocasional para a nossa brevidade.
Somos um contra o outro 
o resto mais importante 
do nada que nos viu nascer.
Vem meu anjo!
Escorrega devagar dessa nuvem 
que só te leu nomes errados.

Estou à tua espera!

Já é tempo
de nos conhecermos.


2018Mar_aNTÓNIODEmIRANDA

Sem comentários:

Enviar um comentário