Pesquisar neste blogue

terça-feira, 5 de agosto de 2014

CRÓNICAS E MELIDES (4) _JUL2014 | SÁBADO Á NOITE

Era sábado á noite.
Havia baile com o conceituado nélio pardal.
Fingiu-se cinicamente contente por me ver, e quis pagar-me uma bebida, enquanto bebedamente apertava as mãos da mulher da caixa registadora com promessas do melhor sexo do mundo. Bêbados, torna os estúpidos estupidamente corajosos. Nestes casos a sua líbido é como um rolo de papel higién...
ico: antecipadamente sabe-se qual será o seu fim.
Então por cá? Urrava ele. É pá, a ti pago uma cerveja, ao cabrão do estrangeiro, quero que ele se foda. Recusei a oferta, ficando-me somente pela ofensa. Contei isto ao meu amigo estrangeiro. “C´est malin ce mec”, disse ele para a sua mulher. Passados uns dias, encontrei-os em amena cavaqueira.
BIZARRO? NÃO!
Chamo-me António de Miranda, tenho 59 anos e continuo a deitar-me com a absoluta certeza de que ainda não vi tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário