Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 13 de março de 2024

NÃO ME APETECE DANÇAR CONTIGO

 


Que acabe o medo. 

Já não tenho malícia para celebrar 

a cama de nojos. 

No testamento envergonhado, olhos 

cansados desenham a estrada 

do sangue laminado. Segue o ar 

daquele sonho com o cheiro da 

longínqua terra no gosto nunca 

acontecido. Vontade saciada nos 

dias das lágrimas negras para lembrar. 

Danças ocultas animam a teimosia 

do meu desânimo. Porque 

tarda em chegar o poema da esperança? 

Como sufoca a espera. 

Terei pecado assertivamente. 

Estrela enlatada, não me entregues 

a noite ardilosa. Não cortes a corda 

que me resta.

Não exageres no atrevimento que 

continua a matar-me.

Não me apetece dançar contigo.



,2024Mar02_aNTÓNIODEmIRANDA


Sem comentários:

Enviar um comentário