Pesquisar neste blogue

terça-feira, 12 de março de 2024

FORMULÁRIO

 


Até quando aguentarei a bebedeira desta tristeza?
E a maldade dos deuses que decepam a coragem?
No que me tornei,
na vaidade dos sentimentos?
Apenas pretendo fugir da dor.
Mas a agulha esconde-se no buraco da verdade que me resta. Lembro-me de todos os gritos que encharcam os pesadelos.
O único toque real  tenta afastar as más lembranças deste império de merda. 
Trono mentiroso, onde cospem sentimentos que não posso reparar.
Não quero recordar o teu nome, amigo querido, neste jogo de anedotas. 
Nada de importante consegui matar! Estou tão triste, nesta alma pendurada no pescoço. 
Passeio-me na alínea mais batoteira deste formulário. 
Estou longe, 
na deriva do caminho que encontrei.

,2020Fev_aNTÓNIODEmIRANDA

Sem comentários:

Enviar um comentário