Pesquisar neste blogue

domingo, 23 de julho de 2023

NO LUGAR ONDE NADA TERMINA

 

Gritos loucos na manhã dos fantasmas vagabundos vagueiam na estrada, enquanto o céu foge numa pressa sem paraíso para mostrar. Sentado no balançar desta cadeira, contamos alegrias uns aos outros, sabendo que as lágrimas correm desalmadamente para olhos desconhecidos. Não imaginamos o quanto é difícil ignorar as perguntas que incendeiam a pele. Sei que tenho idade suficiente para enforcar esta teimosia, mas, quero que saibam, não é a lembrança que me conforta. Há muito que não consigo embalar o desgosto, nem animar o descalabro. Errei num verbo que não me pertencia, e perdi-me na lição falsa. Acreditei no amparo da mais mentirosa das seduções. Cortei-me com os sorrisos que enviavam, lá das estrelas dos anjos diferentes. E, na cama dos infernos atrevidos, esperei a ternura da sedutora mariposa, enquanto lábios tatuavam no vazio da cama, as flores que não consegui entregar

Naquele tempo, 
(dizem os que morreram), 
eu ainda não teria nascido.





,2022Jul_aNTÓNIODEmIRANDA


Sem comentários:

Enviar um comentário