Pesquisar neste blogue

terça-feira, 21 de março de 2023

FOLHAS DESERTAS

Disseram histórias
Com palavras em que não acreditei
Cansei-me de tanta maldade
Escrita em folhas desertas.
Eu só queria sonhar
Um lugar aprazível
Sem ruídos diferentes
Dos segredos que o vento me contava.
E fui por aí
Com passos verdadeiros
Que me levaram
Sem jogos de cabra cega
À estrada
Onde ainda
Agora caminho.
Folhas desertas
Não vazias de tentativas
Onde aquilo
Que realmente me interessa
Ainda não foi consignado.
Chego sem lugar
Estou sem estar
Só eu sem o ser
Sentido único
Onde só cabe a minha vontade.
Se alguma vez,
Não importa o estado,
Te disser que sou feliz
Não finjas que ris.
Só quero que sejas capaz
De acreditar
Nas folhas desertas
Onde escrevo
Possibilidades
Não publicadas.



2016,03aNTÓNIODEmIRANDA

Sem comentários:

Enviar um comentário