Pesquisar neste blogue

sábado, 27 de agosto de 2022

GOSTAR QB




Não me interessam as intenções
Nem as instruções
para um comportamento normalizado
Nem os manuais
Do conhecimento especializado !
Delas, está o meu forno cheio.
Gosto das boas palavras
Das boas ideias...

Não gosto de conselhos
Só admito sugestões !
Gosto dos factos
E das suas consequências
Detesto a imposição das soluções !
Gosto de pensar
Que vale a pena ser optimista
Gosto da sedução
Do presente sem chão
Do futuro preocupado em vão
De dizer mal QB
Que me tratem por você,
Dando a isso a devida importância.
Gosto
De quem eu não gosto,
Continue a não gostar de mim !
Do que é que eu ainda mais gosto ?
Se não se importam,
Isso fica para mim.
… Como diz a minha amiga Ana Tecedeiro :
Não ando por ai a dar poesia de borla.
Nunca se sabe como vai ser
O dia de amanhã
.


2014.aNTÓNIODEmIRANDA

Sem comentários:

Enviar um comentário