Pesquisar neste blogue

sábado, 6 de fevereiro de 2010

se os teus olhos te vendessem

eras tão bonita

e já te não quero
it`s all over now
i`m in the blue
you must know, my rainbow
is not for you
eras tão bonita
e já te não quero
procurarei ser digno
embora saiba que esses delírios
te perderão num caminho sem volta
não és a maré que o meu oceano abraça
nem a paixão que poderá remar o meu barco
não há culpas nem desculpas
já nada existe para além disso
não sou rio onde possas navegar
nem tu a bela barca que me surpreendia o acordar
fomos um fracasso total
o que te dei
o que me deste
não passou de uma mentira banal
mentiras hesitações contradições insinuações
déja vu não assumido
ninguém pega em ti ao colo
embora te ofereças como um produto num supermercado
hoje sinto-me doente
mas há alguém que verdadeiramente o está
a necessidade não explica tudo
e a solidão merece mais respeito.


se os teus olhos te vendessem
eras tão bonita
e já te não quero
como poderei ser teu amigo ?
sozinho é sempre diferente de solitário.
estupidez é a asneira repetida (lembras-te ?)
escutamos as mesmas músicas
mas não ouvimos as mesmas canções
dark clouds rollin`
i`m in trouble with myself ...
(eu já sabia)


se os teus olhos te vendessem
eras tão bonita
e já te não quero
it`s all over now
baby i`m in the blue
you must know, my rainbow
is not for you
eras tão bonita
e já te não quero
definitivamente nem o meu yô-yô já sou
assim como a amplitude das palavras nunca me assustou.
jogo sempre o jogo que me propõem
sempre até á última veia
corto-me quando é preciso
vou até ao fim
do fim possível
não tenho pena de mim
olho-me
revejo-me
acalmo-me
e só vomito o estritamente necessário
não sou vencido nem vencedor
não me divido quando estou
quero tudo e o tudo eu dou
sem troca
sem contrato
com paixão
com loucura até ao fim
até ao fim
desta vez não conseguimos ir
embora eu saiba que nunca é fácil
desta vez ficou a tentativa inútil
dum sonho mal acordado
poemas clandestinos
traduzindo o meu optimismo descarado
palavras de circunstância
desta vez o amor passou ao lado
e derramamos esperma
para celebrar a sua ausência


it`s all over now
i`m in the blue
não te preocupes :
este arco-iris é só meu
eras tão bonita
e já não me gustas baby
embora penses o contrário
eu não sou um estruturado
não gosto de guerras perdidas
de intenções mal paridas
do esquema planificado
nem da estratégia da segurança social
gosto dos olhos nos olhos
das palavras fodidas
que te cansam e dizes fazem-te mal
agarro o desafio sempre de forma consciente
aceito o problema porque procuro a solução
o que assumo depende sempre de mim
envolvo-me até á medula
mas não ponho o pescoço no cepo
sou ainda mais difícil assim
não vou tirar nada
daquilo que dizes te dei
guardo sempre as memórias
não revejo fotografias
não colecciono recordações
NÃO CELEBRO OS SOBREVIVENTES DO SEU PRÓPRIO FALHANÇO


se os teus olhos te vendessem
eras tão bonita
e já te não quero
dark clouds rollin`
i`m in trouble no more
you know you can`t find me baby
please knock on another door


já não me gustas baby






2006ago1

Sem comentários:

Enviar um comentário