Pesquisar neste blogue

sábado, 5 de fevereiro de 2022

E NÃO SE ACEITAM RECLAMAÇÕES!

 
    Talvez seja tempo de iludir a realidade,     fintar a ilusão da vida e com um golpe de    rins salvar o que ainda me resta depois       deste naufrágio.
Encharco-me de álcoois, vitaminas venenosas e abraço ilusões com doses temperadas de desgosto. Esgoto a publicidade com chupadelas ávidas dum sabor diferente. Piso os caminhos da memória num arco-íris de delírios e sorrio sofregamente manias de alegria. Onde está a minha sombra? Valerá mesmo a pena remar contra esta maré sempre vazia sempre nua e fria, onde afogamos ondas de optimismo? Os sorrisos cúmplices perdem-se rapidamente nos tragos amargos das derrotas.
    Mentalidades sifilíticas !!!
    Orgias de estupidez abusivamente            declarada.
    A vulgaridade deslizando sinuosamente        entre coxas de responsabilidade anónima        limitada ao preço dos casacos de peles, da     minha pele e do meu nojo enjoado. Perfumes     enganadores. Leites da colónia da cópula.     Publicitem com a devida antecedência a        próxima fornicação celestial. 
    Bílis delinquente: não bastava ser o meu     coração um guerrilheiro do amor.            Envolvimentos misteriosos na sombra da        noite, dos amantes fugitivos.

ANJOS SAÚDAM-NOS COM OLHARES BENEVOLENTES.

Boa sorte !


aNTÓNIODEmIRANDA


Sem comentários:

Enviar um comentário